Começa dia 15/01 o Curso de Rádio e TV ministrado pelo Sintert-RN em Guamaré.

11/01/2014 15:52

Na noite da ultima quinta-feira (09) aconteceu a ultima reunião do cash de locutores do município de Guamaré, que estão habilitando-se ao curso de Rádio e TV que será oferecido pelo SINTERT-RN.

 

Este curso já vem sendo debatido desde outubro de 2013, com os profissionais na mídia da Costa Branca e Vale do Açu onde só agora foram equalizados os entraves que impediam a realização deste curso de qualificação em Radio e TV para nós profissionais da radiodifusão do polo Costa Branca.

 

Segundo o colega radialista Gonzaga Filho, representante e responsável do polo Guamaré de realizar as inscrições do curso qualificativo do SINTERT-RN, o curso terá 60 horas/aulas em diversos segmentos, no final do curso os 30 profissionais receberão o certificado do curso e a DRT do Ministério do Trabalho.

 

(*) Nota do Blog Rádio Poesia

 

O Presidente do Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Norte – SINTERT-RN, Jailson Gomes acabou de confirmar a sua presença em Guamaré na próxima terça feira (14/01), quando na oportunidade se sentará com o Secretário Municipal de Capacitação, Mário de Lucila e o radialista Gonzaga Filho, para acertarem os detalhes para o início do Curso de Rádio e TV que será ministrado em Guamaré.